Os fundadores

Conhece as pessoas por detrás da Positive Minds.
Positive Mind - Os fundadores

Jena Lambert

Sales & Marketing Manager

Quem somos

Os fundadores

Conhece as pessoas por detrás da Positive Minds.
Positive Mind - Os fundadores

Raquel Santos

Fundadora da Positive Minds

A história da Positive Minds

Esta história existe, porque um dia, duas mentes positivas com talentos únicos se
cruzaram. Uma domina o mundo da eletrónica e da informática como ninguém e tem uma capacidade de aprendizagem incrível. A outra especializou-se na área de Gestão, adora receber pessoas e tem um poder especial: concretiza sonhos. Juntos, Artur Lourenço e Raquel Santos celebram a vida e o poder da criatividade. Partilham o gosto pelo conhecimento e o espírito empreendedor. A sua maior concretização, até hoje, foi a criação de uma família, na qual o João Pedro e a Lia são os amores maiores. Em 2008, Artur decidiu assumir a direção do seu rumo profissional através do lançamento de um negócio próprio dedicado à área informática e Raquel seguiu os seus passos.
Pouco tempo depois, surgiu a maternidade e, a mente sonhadora desta história, começou a sentir um desejo intenso de construir um legado para os seus filhos. Uma mensagem de esperança e confiança neles próprios e no Mundo. Após um processo de reflexão, percebeu o caminho a seguir e definiu a sua missão: impactar a vida de pessoas, que tal como ela, querem dar o passo de lançar-se por conta própria no mundo do empreendedorismo. Foi neste contexto que, em 2016, nasceu a Positive Minds. Um projeto criado a dois. Um espaço vivo onde empreendedores e freelancers podem partilhar o que de melhor têm para dar aos outros. Um espaço onde os sonhos e as ideias ganham vida.

Positive Minds: aquilo em que acreditamos / Manifesto

  • Acreditamos que cada pessoa tem talentos únicos.
  • Acreditamos na diversidade humana e na inclusão.
  • Acreditamos na força da união entre pessoas.
  • Acreditamos na celebração da criatividade.
  • Acreditamos no poder da aprendizagem contínua.
  • Acreditamos que a partilha e a conexão são a base do desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Acreditamos que todos temos uma mensagem que merece ser partilhada.
  • Acreditamos que os negócios são a extensão das pessoas que os criam.
  • E, por fim, acreditamos no valor das nosssas mentes positivas. Temos muito orgulho do seu impacto na sociedade e no mundo.